“Dia C 2021”: em Maringá, o hambúrguer vai ter sabor de doação

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

Dez cooperativas estão unidas numa ação marcada para este sábado, 03/07, Dia Internacional do Cooperativismo, em Maringá: é o “Dia C – Dia de Cooperar”. Dez lanchonetes da “Cidade Canção” vão vender hambúrgueres com a renda revertida para 5 entidades do município.

Das 10 coops participantes, uma é curitibana: a Cooperacom (Cooperativa de Comunicação e Desenvolvimento). As ações do Dia C em Maringá terão cobertura da Rádio CooperaCom, canal de mídia da cooperativa. Rubens Gennaro, seu Presidente, diz que participar do Dia de Cooperar é honrar os princípios do Cooperativismo. Ele reforça o convite ao público maringaense.

Qualquer pessoa pode colaborar. Basta comprar um voucher (cupom) no valor de R$ 30 diretamente com as entidades beneficiadas: Lar Escola da Criança de Maringá, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lins de Vasconcelos, Asilo São Vicente de Paulo de Maringá e Família Sopão. Cada voucher dá direito a um hambúrguer nas hamburguerias participantes. Também será possível adquirir vouchers eletrônicos para entrega via delivery. O período de distribuição dos hambúrgueres será de 03 a 10 de julho.

A expectativa é que cada entidade arrecade R$ 10.000. As cooperativas contribuem para incentivar a venda dos vouchers. Os estabelecimentos participantes são: Thunder Burger, Super Burger, Barbiekill, Casa da Mãe Joana, Hands Bar Board Games, Gigio’s Pão de Alho Sanduicheria, O Conde Sandwich, Mr Hoppy, Tatoe’s Burger e Johnny Rockets.

As cooperativas envolvidas no “Dia C” em Maringá são, além da CooperaCom, Cocamar, Pluricoop, Sicoob Metropolitano, Sicredi União PR/SP, Sinergi, Unicampo, Unicred, Unimed Maringá, Uniodonto.

O “Dia C 2021” no Paraná terá uma série de novidades! Saiba mais e faça sua inscrição no site www.diacparana.com.br

É neste sábado, 13h30! Feira Expo PR Coop, participação de lideranças, show com o Circo Mahallo e muita música com o Grupo Barra da Saia! A apresentação é do Palhaço Alípio.

TodoDiaDiaDeCooperar

Imagens: CooperaCom e Comunicação Ocepar