Arte, alegria e muita música! Assim foi o “Dia de Cooperar” no Paraná

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

A celebração do “Dia de Cooperar” no Paraná, ocorrida de maneira online em 03/07, o Dia Internacional do Cooperativismo, contou com três atrações artísticas pra lá de especiais: a primeira delas foi o próprio apresentador do evento: o Palhaço Alípio, o “Mestre sem Cerimônias”, que também é professor e empreendedor criativo.

O público também pôde conhecer melhor o talento, a arte e a alegria do Circo Mahallo, liderado por Fábio Salgueiro, membro da quinta geração da família, tradicional trupe circense paranaense.

A live do “Dia de Cooperar” foi encerrada com um belíssimo show do Grupo “Barra da Saia”. Com Adriana Sanches e Eliza Marin na linha de frente, o grupo cantou grandes clássicos da música sertaneja, mas com uma roupagem nova, o roça’n’roll.

O “Dia C – Dia de Cooperar” é uma ação existente há mais de uma década. É o momento de mostrar que as cooperativas do Brasil também são feitas de amor ao próximo. A campanha está em sintonia com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, os ODS e este ano apoia também o “Agro Fraterno”, um movimento criado pelo Ministério da Agricultura e liderado por entidades, entre elas o Sistema OCB, para ajudar as famílias mais necessitadas atingidas pela pandemia.

Além da participação de lideranças e apresentações artísticas, a novidade este ano ficou por conta da “Expo PR Coop”, uma feira virtual com estandes, em que o visitante pôde conferir as ações das cooperativas no “Dia C”, o movimento “SomosCoop”, as atividades do Sistema Ocepar e do Sistema S e detalhes sobre os 17 ODS da ONU.

Quem ainda não visitou, acesse: www.diacparana.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Atitudes Simples Movem o Mundo – #VemCooperar

Imagens: Comunicação Ocepar / Dia C Paraná