Lançado o novo “Cooperjovem”

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

Um olho no presente e outro no futuro. É assim o novo programa Cooperjovem, apresentado pelo Sistema OCB ao movimento cooperativista brasileiro nesta terça-feira (20/7), num evento online que reuniu unidades estaduais, cooperativas, secretarias de educação, escolas e parceiros.

O novo Cooperjovem, que tem por objetivo levar o cooperativismo para as escolas, além da educação cooperativista, passa a oferecer conteúdos ligados a outros três temas igualmente importantes para o país: a educação empreendedora, a educação financeira e a educação ambiental.

Para o presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, as coisas se transformam numa velocidade muito grande e quando o programa começou a realidade era outra. A gerente de Desenvolvimento Humano do Sescoop, Geâne Ferreira, disse que o novo formato do programa está completamente alinhado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

O evento de lançamento do novo Cooperjovem foi transmitido pelo canal do Sistema OCB no YouTube, onde pode ser assistido na íntegra:

Saiba mais: www.somoscooperativismo.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: OCB