Criador do “Prêmio Ocepar de Jornalismo” reverencia história de sucesso e já anuncia a próxima edição

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O “Prêmio Ocepar de Jornalismo” nasceu da cabeça de um dos mais relevantes profissionais da Imprensa paranaense e brasileira, o Coordenador de Comunicação Social do Sistema Ocepar, Samuel Milleo Filho, lá em 2004. A história vitoriosa da premiação, que chegou este ano à sua 14ª edição, foi lembrada durante a transmissão da cerimônia de anúncio dos vencedores do prêmio, em 12/08, transmitida pela Internet. Ele também agradeceu aos apoiadores e patrocinadores. E vem aí a Edição #15 do prêmio, avisa Samuel!

O Prêmio Ocepar de Jornalismo é uma iniciativa do Sistema Ocepar, que conta com o apoio financeiro da Central Sicredi PR/SP/RJ e Federação Unimed do Paraná, e apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor/PR) e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná. No total, foram distribuídos quase R$ 90 Mil em prêmios, já descontados o IR.

Conheça os vencedores e os outros finalistas da 14ª Edição acessando o site www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo. Acompanhe a íntegra da cerimônia de premiação, que teve a apresentação da Jornalista Cláudia Vincentin, acessando a TV Paraná Cooperativo, o canal do Sistema Ocepar no YouTube:

Imagem: Reprodução TV Paraná Cooperativo / YouTube