Premiação do “Troféu Agroleite” e lançamento da Edição 2022 do evento encerraram websérie sobre a cadeia leiteira

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

Em 2022, os produtores voltarão à Cidade do Leite e a história da “Agroleite” vai continuar. Após dois anos sem o evento por conta da pandemia, a Cooperativa Castrolanda anunciou a realização da feira no próximo ano.

Foi durante o último episódio da websérie “Conexão Agroleite”, transmitida em 12/08 de maneira online. O programa também revelou os ganhadores do “Troféu Agroleite”, o anúncio da exposição itinerante “Castrolanda 70 Anos” e uma reportagem sobre Castro, a Capital Nacional do Leite.

O Presidente da coop, Willem Bouwman, explicou porque, na sua visão, investir no leite é bom negócio. José Roberto Ricken, o Presidente do Sistema Ocepar, lembrou do papel que a “Agroleite” exerce no fortalecimento do setor leiteiro paranaense. A Deputada Federal paranaense Aline Sleujtes, nascida em Castro, também deu seu testemunho. Como Presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, Aline contou que recriou a Sub-Comissão do Leite. Aline também é membro da Frencoop (Frente Parlamentar do Cooperativismo).

A 20ª Edição da “Agroleite” será 9 a 13 de agosto de 2022. E se você quiser acompanhar os três episódios da websérie “Conexão Agroleite”, acesse o canal da Cooperativa Castrolanda no YouTube: https://www.youtube.com/c/CastrolandaCooperativaAgroindustrial/videos

Saiba mais: www.castrolanda.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Castrolanda