Vencedores do “14 Prêmio Ocepar de Jornalismo” são conhecidos em evento virtual

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

Os vencedores da 14ª Edição do “Prêmio Ocepar de Jornalismo” foram conhecidos em 12/08 num evento que, pela primeira vez, foi realizado de maneira virtual por conta da pandemia.

Um dos patrocinadores da premiação é a Unimed Paraná. O Presidente da Federação das Unimeds do Estado, o Dr. Paulo Roberto Fernandes Faria, integrante da Diretoria do Sistema Ocepar, lembrou do papel fundamental que a Imprensa exerce de enaltecer o Cooperativismo. Outro patrocinador é a cooperativa de crédito Sicredi. O também Diretor da Ocepar, o Presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Dasenbrock, demonstrou sua gratidão aos profissionais que ano após ano participam da premiação, inscrevendo suas matérias. O mesmo espírito de gratidão é compartilhado pelo Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken. Ele diz que o Prêmio Ocepar de Jornalismo cumpre o seu papel desde sua primeira edição.

Entre as autoridades, esteve também presente o Vice-Presidente da Região Sul da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), José Nunes, que também preside a Associação Riograndense de Imprensa (Ari).

O Prêmio Ocepar de Jornalismo é uma iniciativa do Sistema Ocepar, que conta com o apoio financeiro da Central Sicredi PR/SP/RJ e Federação Unimed do Paraná, e apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor/PR) e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná. No total, foram distribuídos quase R$ 90 Mil em prêmios, já descontados o IR.

Conheça os vencedores e os outros finalistas da 14ª Edição acessando o site www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo. Acompanhe a íntegra da cerimônia de premiação, que teve a apresentação da Jornalista Cláudia Vincentin, acessando a TV Paraná Cooperativo, o canal do Sistema Ocepar no YouTube:

Imagem: Reprodução TV Paraná Cooperativo / YouTube