Vencedores nas Categorias TV, Rádio e Impresso/Site celebram conquista do “Prêmio Ocepar de Jornalismo”

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

A vencedora da 14ª Edição do “Prêmio Ocepar de Jornalismo” na Categoria Televisão foi a Repórter Camila Regina Fretag, da CATVE, de Cascavel, com a matéria “Cooperativismo Mirim Transformando a Realidade Social de Crianças e Adolescentes no Oeste do Paraná”. A premiação aconteceu em 12/08 e foi transmitida pela TV Paraná Cooperativo.

Na Categoria Rádio, o grande campeão veio lá do interior gaúcho! Rodrigo Alcântara Dávila, da Rádio Comunitária FM, de Frederico Westphalen. O tema da reportagem foi “Cooperativas Paranaenses: Exemplos de Inovação e Desenvolvimento para o Brasil”.

“As Gigantes do Cooperativismo” foi o título da matéria de Wilhan Santin, da Revista Globo Rural, de São Paulo. Ele ganhou na Categoria Jornalismo Impresso/Site.

O Prêmio Ocepar de Jornalismo é uma iniciativa do Sistema Ocepar, que conta com o apoio financeiro da Central Sicredi PR/SP/RJ e Federação Unimed do Paraná, e apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor/PR) e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná. No total, foram distribuídos quase R$ 90 Mil em prêmios, já descontados o IR.

Conheça os vencedores e os outros finalistas da 14ª Edição acessando o site www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo. Acompanhe a íntegra da cerimônia de premiação, que teve a apresentação da Jornalista Cláudia Vincentin, acessando a TV Paraná Cooperativo, o canal do Sistema Ocepar no YouTube:

Imagem: Reprodução TV Paraná Cooperativo / YouTube