Uma das maiores redes de educação cooperativista está sendo relançada em 2021

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

Uma das maiores redes de educação cooperativista está sendo relançada em 2021. É o Consórcio Internacional para Educação Corporativa de Cooperativas. Ao todo, 25 países fazem parte da iniciativa, entre eles o Brasil, representado pela OCB.

Essa é uma ação da Universidade de Santa Maria, do Canadá, que possui um dos centros de educação corporativa voltada para o modelo de negócios cooperativistas mais desenvolvidos do mundo. O consórcio já conta com 33 universidades espalhadas por 25 países. O presidente do Sistema OCB/MT, Onofre Cesário, que representa o Brasil no Conselho da Aliança Cooperativa Internacional (ACI) é um entusiasta da iniciativa. O Consórcio Internacional para Educação Corporativa de Cooperativas foi inicialmente lançado em 2013.

A ideia é oferecer capacitações conjuntas, bolsas de estudo, intercâmbio entre alunos e professores e apoio para desenvolvimento conjunto de consultorias especializadas, artigos científicos, estudos de mercado e coleta e tratamento de dados de impacto no negócio de cooperativas.

Saiba mais: www.somoscooperativismo.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Divulgação