Apex-Brasil, Mapa, MRE e setor privado unem esforços para promover a imagem do agronegócio brasileiro no exterior

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) lançou, em 14/09, o segundo ciclo do Programa de Acesso a Mercados do Agronegócio Brasileiro (PAM AGRO), que será executado nos próximos dois anos.
O objetivo do PAM AGRO 2021-2023 é impulsionar as exportações a partir da melhoria da percepção de mercados internacionais estratégicos sobre os produtos do agronegócio brasileiro, por meio de um esforço concentrado de produção e disseminação de informações que destaquem a sustentabilidade, segurança e a tecnologia dos produtos. O foco desta edição é o continente europeu, considerado um grande influenciador da opinião pública internacional e um dos principais destinos das exportações do Brasil.
Ao todo, 14 entidades setoriais estão trabalhando em conjunto com a Apex-Brasil na implementação do Programa. Uma delas é a OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras). O Presidente da entidade, Márcio Lopes de Freitas, falou durante o evento.

Com informações do Ministério da Agricultura.
Imagem: Carolina Antunes/Apex-Brasil