Gincana mobiliza associados de cooperativa de Pinhão

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

Em 14/09 mais de 70 associados da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Públicos de Pinhão (Creserv Pinhão) participaram da Gincoop (Gincana Cooperativa), um treinamento para trabalhar a doutrina cooperativista de maneira dinâmica e lúdica. O programa foi promovido virtualmente pelo Sistema Ocepar, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), em parceria com a Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur).
A Gincoop também teve a presença de colaboradores, conselheiros e membros da Diretoria da Creserv Pinhão. O Presidente da cooperativa, Leandro Martins, saudou os participantes da gincana.
A apresentação da Gincoop ficou a cargo de Rafael Barreiros, o Palhaço Alípio, e o Vice-Presidente e Diretor Executivo da Cooptur, Márcio Canto Miranda. Antes mesmo da Gincoop começar, os cooperados da Creserv já foram estimulados a colocar em prática um dos princípios do Cooperativismo, o interesse pela comunidade. As seis equipes que participaram da gincana arrecadaram 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doados a 176 famílias carentes de Pinhão, cidade da Região Centro-Sul Paranaense, selecionadas pela cooperativa por meio de um pré-cadastrado feito pelas escolas municipais que atendem essas comunidades.
A vencedora da Gincoop foi a Equipe Verde “Dozamigos”, coordenada por Jhonatan Boeira da Silva.
Saiba mais: www.creservpinhao.com.br
Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo
Imagem: Creserv