Gestão junto aos associados é passo muito importante dentro de cooperativa

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O caminho para a melhoria dos negócios na agropecuária passa pela gestão da propriedade. Não por acaso, as cooperativas paranaenses têm intensificado treinamentos neste tema aos seus associados.

Um exemplo é a Castrolanda, de Castro. Em 28/09 foi realizado um workshop virtual sobre a importância da gestão para propriedades leiteiras, uma realização da Área de Negócios Leite da coop. A palestra on-line foi ministrada pelo Professor Paulo Fernando Machado, Diretor-Presidente da Clínica do Leite e da Escola Agro+Lean, considerado referência nacional sobre o assunto.

O Gerente de Negócios Leite da Castrolanda, Eduardo Ribas, acredita que a implantação de um sistema de gestão é um passo muito importante dentro da área leiteira.

O desafio da implantação do sistema de gestão também foi destacado pelo Coordenador de Assistência Técnica do Negócios Leite da Castrolanda Marcos Koch Ortiz.

O Supervisor de Projetos do Setor de Inovação e Negócios da Área de Negócios Leite da cooperativa, Augusto Meierjürgen, acredita que a implantação de um sistema de gestão junto aos cooperados é um passo muito importante dentro da Castrolanda.

Se você não assistiu ao Workshop “A Importância da Gestão para Propriedades Leiteiras”, confira na íntegra a live, acessando o Canal da Castrolanda no YouTube:

Saiba mais: www.castrolanda.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Castrolanda