“Encontro de Educadores do Cooperjovem” é marcado pela emoção

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O Sistema Ocepar, por meio do Sescoop/PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) realizou em 14/10 o “Encontro de Educadores do Cooperjovem”. Promovido no formato online ainda por conta da pandemia, que não acabou, o evento teve como tema “Luz, Câmera, Emoção!”.

O Especialista em Marketing e Inovação, Jean Siegel, Sócio-Proprietário da Escola de Criatividade, conduziu os trabalhos. O Psicólogo Alexandre Coimbra foi um dos palestrantes do encontro. A temática de sua fala se baseou na importância do abraço. O Educador Marcos Meier também compartilhou seu conhecimento, focando no significado da palavra “humano”.

O “Encontro de Educadores do Cooperjovem” teve ainda as participações de Geâne Ferreira, Gerente de Desenvolvimento Humano em Cooperativas do Sistema OCB, e do Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken. O Grupo Sou Arte, de Campo Mourão, divertiu o público com criativas performances. O artista gráfico Bruno Lanza esbanjou seu talento. Sorteios de brindes oferecidos pelas cooperativas e plateia virtual composta pelos Coordenadores do Cooperjovem também marcaram a noite.

O Programa Cooperjovem é uma ação nacional coordenada pelo Sistema OCB. Trabalha a educação cooperativista com alunos de 1ª a 4ª Série do Ensino Fundamental. No Paraná, mais de 20 cooperativas abraçaram o Cooperjovem e, com isso, contribuíram para que chegasse a 66 municípios. São 348 escolas, 34 mil alunos e 2.200 educadores.

Você pode assistir na íntegra o “Encontro de Educadores do Cooperjovem” na TV Paraná Cooperativo, o Canal do Sistema Ocepar no YouTube:

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagens: Reprodução YouTube