Entrevista com NÉRI MARIUSSI

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

A Psicóloga proferiu a palestra “Quem se Ama, se Cuida”, uma das atividades organizadas pelo Setor de Saúde do Trabalho da Coopavel, dentro da programação oficial do Outubro Rosa.

“As pessoas precisam refletir e fazer uma mudança. Estamos muito focados no problema e na doença, mas para que tenhamos mais alegrias e qualidade de vida é fundamental focar na saúde”. Essa foi uma das mensagens da psicóloga Néri Mariussi durante a palestra “Quem se Ama, se Cuida”, uma das atividades organizadas pelo Setor de Saúde do Trabalho da Coopavel, dentro da programação oficial do Outubro Rosa.

A palestra realizada em 13/10 contou com a participação de funcionárias da cooperativa que atuam nos frigoríficos de aves e suínos, nas indústrias de rações e de óleos, no moinho de trigo e também nas áreas de serviços e administração. As ações do Outubro Rosa são tradicionais na história da Coopavel, conta a Enfermeira do Trabalho Giane Quinhones Dalla Costa. A prevenção ao câncer se mostra ainda mais urgente e determinante diante dos números mundiais da doença.

Saiba mais: www.coopavel.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Coopavel