Entrevista com ADRIEL FERREIRA DA FONSECA

O Presidente do Nepar-SBCS (Núcleo Paranaense de Ciência do Solo, vinculado à Sociedade Brasileira de Ciência do Solo) convida para a “VII Reunião Paranaense de Ciência do Solo (RPCS)”.

A “VII Reunião Paranaense de Ciência do Solo (RPCS)” este ano terá como tema “Alta Produtividade Aliada à Conservação do Solo”. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de novembro, em formato on-line, das 8h às 17h30.

A “VII RPCS” é um evento técnico-científico promovido pelo Núcleo Paranaense de Ciência do Solo, vinculado à Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (Nepar-SBCS) e organizado pelo Grupo de Solos da Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro. O Presidente do Nepar-SBCS, Adriel Ferreira da Fonseca, diz qual é o principal objetivo da reunião. Adriel também destaca os principais assuntos que serão apresentados na reunião e reforça o convite aos interessados em participar.

A RPCS já é considerada um dos eventos mais tradicionais que ocorrem no Estado sobre solo, reunindo pesquisadores, extensionistas, técnicos, representantes e empresários do setor agropecuário, além de acadêmicos da graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Agrárias.

Inscrições e mais informações: www.even3.com.br/rpcs2021

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Divulgação