“Encontros de Núcleos Cooperativos” terão apresentação de pesquisa de percepção de consumidores sobre produtos e serviços das coops do PR

Mais um levantamento que mostra a percepção dos consumidores sobre os produtos e serviços ofertados pelas cooperativas do Paraná foi realizado neste ano pelo Grupo Datacenso, a pedido do Sistema Ocepar. O resultado vai ser apresentado pelo Diretor-Executivo da empresa, Cláudio Shimoyama, durante a segunda etapa dos “Encontros de Núcleos Cooperativos 2021”, de 8 a 11 de novembro. A iniciativa apresenta novidades nesta edição, conta pra nós o próprio Cláudio.

Após a participação de Cláudio Shimoyama, o Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, vai falar sobre os projetos estruturantes do PRC200. A programação contempla ainda a participação do Professor da Universidade Mackenzie, Pedro Martins, que vai ministrar palestra com o tema “Estratégia de Desenvolvimento no Cenário Global”. Haverá ainda espaço para manifestação das cooperativas.

Os eventos vão ocorrer em formato on-line, das 8h30 às 12h. No dia 8, o encontro será realizado com representantes do Centro-Sul e a Agrária será a anfitriã; no dia 9, vai reunir as cooperativas do Sudoeste, tendo a Coagro e Sicredi Fronteiras PR/SC/SP como anfitriãs; no dia 10, a Coamo e a Credicoamo serão as anfitriãs do evento com cooperativistas do Noroeste e Norte; e, no dia 11, haverá a participação de lideranças do Oeste, com a Lar e Lar Credi como anfitriãs.

Inscrições e mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagens: Comunicação Ocepar e Acervo Pessoal