Entrevista com ALTEMIR GREGOLIN

O Presidente do “IFC 2021” e ex-Ministro da Pesca convida para o “3º International Fish Congress & Fish Expo”.

O evento de referência da aquicultura brasileira chega à terceira edição com o maior encontro do setor do pescado, um marco da nova era em que vive a produção brasileira com a abertura de novos mercados e fortes investimentos em expansão da produção. O “3º International Fish Congress & Fish Expo” será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Maestra Convention – Recanto Cataratas Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Reunirá feira de negócios com mais de 100 estandes de empresas nacionais e internacionais, espaço para novas tecnologias, mostra de trabalhos científicos e palestrantes de mais de 15 países, entre os maiores especialistas do mundo. O tema geral do evento é: “Das Águas à Mesa do Consumidor: por uma Cadeia Competitiva, Sustentável e Focada no Mercado Global”.

O Presidente do “IFC 2021” e ex-Ministro da Pesca Altemir Gregolin diz que a terceira edição do congresso o consolida como o grande encontro do setor, que é marcado pelo protagonismo das cooperativas do Paraná, principalmente no mercado da tilápia.

O “3º International Fish Congress” tem a coorganização da Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (Fundep) e da Unioeste com apoio do Sebrae, Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca (SAP) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Governo do Estado do Paraná; Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA), Associação de Produtores de Peixes do Brasil (Peixe BR), Associação das Indústrias de Pesca (Abipesca), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Agência de Fomento do Paraná, Sanepar e Copel. O “IFC 2021” conta ainda com o apoio da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) e Sistema Faep/Senar-PR.

Saiba mais: www.internationalfishcongress.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Divulgação