Piscicultura brasileira é marcada pelo protagonismo das cooperativas do Paraná

O evento de referência da aquicultura brasileira chega à terceira edição com o maior encontro do setor do pescado, um marco da nova era em que vive a produção brasileira com a abertura de novos mercados e fortes investimentos em expansão da produção.

O “3º International Fish Congress & Fish Expo” será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Maestra Convention – Recanto Cataratas Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Reunirá feira de negócios com mais de 100 estandes de empresas nacionais e internacionais, espaço para novas tecnologias, mostra de trabalhos científicos e palestrantes de mais de 15 países, entre os maiores especialistas do mundo. O tema geral do evento é: “Das Águas à Mesa do Consumidor: por uma Cadeia Competitiva, Sustentável e Focada no Mercado Global”.

O Presidente do “IFC 2021” e ex-Ministro da Pesca Altemir Gregolin diz que a terceira edição do congresso o consolida como o grande encontro do setor, que é marcado pelo protagonismo das cooperativas do Paraná, principalmente no mercado da tilápia.

Saiba mais: www.internationalfishcongress.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Divulgação