“Encontros de Núcleos Cooperativos” do Segundo Semestre começam nesta segunda

Começam nesta segunda-feira, de maneira virtual, ainda por conta da pandemia de Covid-19, os “Encontros de Núcleos Cooperativos 2021” do Segundo Semestre. Tradicionalmente realizados em outubro, os eventos este ano ficaram para novembro, em função de compromissos das cooperativas paranaenses em eventos internacionais.

Na programação dos encontros, a apresentação de um novo levantamento que mostra a percepção dos consumidores sobre os produtos e serviços ofertados pelas cooperativas, realizado pelo Grupo Datacenso, a pedido do Sistema Ocepar. Os dados serão mostrados pelo Diretor-Executivo do grupo, Cláudio Shimoyama. O Professor da Universidade Mackenzie, Pedro Martins, vai ministrar palestra com o tema “Estratégia de Desenvolvimento no Cenário Global”.

Os “Encontros de Núcleos Cooperativos” terão também a presença do Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, e de toda a Diretoria da entidade, que apresentará os projetos do Plano Paraná Cooperativo 200 (PRC200). Haverá ainda espaço para manifestação das cooperativas.

As reuniões irão das 8h30 às 12h. No dia 8, o encontro será realizado com representantes do Centro-Sul e a Agrária será a anfitriã; no dia 9, vai reunir as cooperativas do Sudoeste, tendo a Coagro e Sicredi Fronteiras PR/SC/SP como anfitriãs; no dia 10, a Coamo e a Credicoamo serão as anfitriãs do evento com cooperativistas do Noroeste e Norte; e, no dia 11, haverá a participação de lideranças do Oeste, com a Lar e Lar Credi como anfitriãs.

Inscrições e mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagens: Comunicação Ocepar