“Nós somos cooperativas agora e queremos ser no futuro”

Alguns dos projetos do PRC200, o novo planejamento estratégico do cooperativismo paranaense, têm sido apresentados nesta semana, durante a Segunda Rodada de 2021 dos “Encontros de Núcleos Cooperativos”. Não foi diferente na reunião de 10/11, voltada aos cooperativistas do Núcleo Norte/Noroeste. O Superintendente da Ocepar, Robson Mafioletti, diz que a essência do Cooperativismo está presente no PRC200.

Como nas reuniões anteriores, a Superintendente da OCB, Tânia Zanella, fez uma participação especial, se dizendo pronta para o desafio da nova função.

Participaram 100 cooperativistas, representando 27 cooperativas de cinco ramos. Este foi o terceiro “Encontro de Núcleo Cooperativo” da Segunda Rodada, que tradicionalmente acontece em outubro, mas foi adiado devido a compromissos de cooperativas em eventos internacionais. A série foi iniciada em 08/11 com as coops da Região Centro-Sul e prosseguiu no dia 09 com a reunião do Núcleo Sudoeste. Nesta quinta-feira acontece o quarto e último evento, que reúne as cooperativas do Núcleo Oeste. Os trabalhos vão das 08h30 às 12h. As anfitriãs serão a Lar e a LarCredi, de Medianeira.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação Ocepar