“Encontros de Núcleos Cooperativos” tiveram participação de 460 lideranças de 84 coops do Paraná

A 58ª Edição dos “Encontros de Núcleos Cooperativos” do Sistema Ocepar foi encerrada, na manhã de 11/11, com a reunião das lideranças cooperativistas da Região Oeste. O evento teve 180 participantes, representando 22 cooperativas de seis ramos. Ao todo, as quatro reuniões virtuais regionais reuniram 460 cooperativistas, representando 84 cooperativas.

O encontro de 11/11 foi aberto pelo Coordenador do Núcleo Oeste, o Presidente da Copacol, Valter Pitol. A Lar Cooperativa e a Lar Credi, ambas de Medianeira, foram as anfitriãs da reunião, apresentadas pelo seu Presidente, Irineo da Costa Rodrigues.

O Professor da Universidade Mackenzie, Pedro Martins, ministrou palestra com o tema “Estratégia de Desenvolvimento no Cenário Global”. Na sequência, Cláudio Shimoyama, do grupo Datacenso, falou sobre a “Pesquisa de Imagem e Posicionamento das Marcas das Cooperativas do Paraná”. Depois houve a apresentação de três projetos em andamento do Plano Paraná Cooperativo 200 (PRC200).

No dia 08/11 o encontro reuniu coops do Núcleo Centro-Sul; no dia 09, Sudoeste; as cooperativas das Regiões Norte/Noroeste participaram da reunião de 10/11. Saiba como foram todas as reuniões da Segunda Rodada dos “Encontros de Núcleos Cooperativos” acessando o site www.paranacooperativo.coop.br, ou baixando o App Paraná Cooperativo.

Imagem: Comunicação Ocepar