“Nenhuma iniciativa vinga se não passar pelos núcleos”

Durante os “Encontros de Núcleos Cooperativos” que o Sistema Ocepar promoveu de 08 a 11/11, representantes da entidade apresentaram três projetos do PRC200, o planejamento estratégico do cooperativismo paranaense. Foram abordados os trabalhos em desenvolvimento nos projetos de Representação Institucional, de Certificação de Cooperativas (ESG+Coop) e da Câmara de Mediação e Arbitragem.

O Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, disse que o diferencial do cooperativismo paranaense é apresentar tudo o que a entidade planeja nos Encontros de Núcleos.

Ao todo, as quatro reuniões virtuais regionais reuniram 460 cooperativistas, representando 84 cooperativas. No dia 08/11 o encontro reuniu coops do Núcleo Centro-Sul; no dia 09/11, Sudoeste; as cooperativas das Regiões Norte/Noroeste participaram da reunião de 10/11. E em 11/11, foi a vez do encontro do Núcleo Oeste. Saiba como foram todas as reuniões da Segunda Rodada dos “Encontros de Núcleos Cooperativos” acessando o site www.paranacooperativo.coop.br, ou baixando o App Paraná Cooperativo.

Imagem: Comunicação Ocepar