Inscrições para “Prêmio de Jornalismo Cooperativista de Pernambuco” seguem até 11 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o “Prêmio de Jornalismo Cooperativista de Pernambuco”, que irá premiar as melhores matérias e reportagens sobre o cooperativismo estadual. O prêmio é uma realização do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Pernambuco (OCB/PE) e irá selecionar os destaques das seguintes categorias: Impresso/Digital, Radiojornalismo, Telejornalismo e Jornalismo Cooperativo. As inscrições são gratuitas e quem reforça o convite é o Presidente do Sistema OCB/PE, Malaquias Ancelmo de Oliveira.

Os participantes do “Prêmio de Jornalismo Cooperativista de Pernambuco” deverão escolher um dos seguintes temas: “O Desenvolvimento do Cooperativismo em Pernambuco” ou “O Cooperativismo Transformando Vidas”. Podem participar do concurso profissionais de todo o Brasil, desde que o material inscrito utilize, como fonte, pelo menos, uma cooperativa pernambucana.

O concurso contemplará matérias produzidas e veiculadas de 05 de outubro de 2021 a 11 de fevereiro de 2022. O regulamento completo está disponível na Bio do Instagram @sistemaocbpe.