Entrevista com MARCOS TRINTINALHA

O Presidente da Cocari celebra os 60 anos da cooperativa, faz um balanço positivo do “Expo Cocari” e destaca a oferta do sistema de energia fotovoltaica.

Nos dias 02 e 03/02, a Cocari promoveu a “Expo Cocari” no Centro Tecnológico Cocari (CTC), em Mandaguari/PR, com apresentações em mais de 60 estandes. O sucesso do evento pode ser comprovado pela expressiva participação dos cooperados e negociações realizadas na feira. Além disso, o Balcão de Negócios surpreendeu positivamente. Os cooperados fecharam seus negócios para a safra verão 22/23, além de aproveitarem este momento para fazer o repique na cultura da safrinha e do trigo 2022.


No dia 07/02, a Cocari completou 60 anos de sua fundação. Em 2021, a cooperativa teve um faturamento recorde de R$ 4,7 bilhões, alta superior a 70% em comparação ao ano anterior. No último ano, de forma inédita, a Cocari alcançou um milhão de toneladas em recebimento de soja. “Essas conquistas vêm sendo compartilhadas com todos que trabalham diariamente para obter uma produtividade cada vez maior em nossas atividades, com excelente qualidade dos resultados entregues, e que confiam na seriedade de nosso trabalho, fortalecendo, dessa forma, não só a cooperativa, mas todo o quadro social”, afirma o presidente Marcos Antonio Trintinalha.


Com a Cocari energia sustentável, você pode instalar o sistema de energia fotovoltaica com condições facilitadas de aquisição por meio de financiamento. São painéis que captam a energia solar e a transformam em energia elétrica limpa a ser utilizada em sua residência, empresa ou propriedade.


Saiba mais: www.cocari.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Cocari