Sistema Ocepar realizada sua AGO de prestação de contas

O Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná) realizou na tarde de 01/04, de maneira digital, sua Assembleia Geral Ordinária. Durante sua fala, o Presidente da entidade, José Roberto Ricken, fez um rápido resumo do que foi o ano de 2021 para a instituição e o próprio Cooperativismo do Estado.

A AGO do Sistema Ocepar contou ainda com as participações especiais do Governador do Paraná, Ratinho Jr, e do Presidente do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Márcio Lopes de Freitas. A Assembleia foi destinada à prestação de contas do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2021, contemplando Balanço Patrimonial e demonstrações de resultado do exercício, relatório da auditoria independente e parecer do Conselho Fiscal. Também foi apresentada e aprovada a proposta de orçamento de receitas, despesas e imobilizações para 2022 e o plano de trabalho para o exercício do corrente ano.

A AGO contemplou as três entidades que formam o Sistema Ocepar: o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar), o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR) e Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar).

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Reprodução