Eventos como o “Cooperlíder Feminino” reforçam protagonismo das mulheres no Cooperativismo

Com a presença de mais de 300 mulheres de cerca de 20 cooperativas, o Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná), realizou, por meio do Sescoop/PR e com o apoio da cooperativa Agrária, o “Encontro das Lideranças Femininas – Cooperlíder Feminino”, que durante dois dias (12 e 13/05) destacou o protagonismo da mulher no Cooperativismo paranaense e brasileiro e celebrou o retorno do tradicional evento ao formato presencial, depois de dois anos de pandemia.

Nos últimos anos tem sido difundida a frase de que “lugar de mulher é onde ela quiser”. No Cooperativismo, isso sempre foi uma realidade. Eventos como o “Cooperlíder Feminino” só reforçam esse protagonismo, avalia Eliane Goulart, Analista Técnica do Sescoop/PR.

O “Cooperlíder Feminino” ocorreu no Centro de Eventos da Agrária, Distrito de Entre Rios, município de Guarapuava, Região Central do Estado. Saiba tudo o que aconteceu no “Encontro de Lideranças Femininas do Cooperativismo” acessando o site www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação Ocepar