Cooperativismo pernambucano em prol dos irmãos que perderam tudo nas chuvas que afligem Grande Recife; você também pode ajudar

As fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias já deixaram milhares de pessoas desabrigadas. Em virtude dessa situação de calamidade, o Sistema OCB/PE inicia a Campanha “Juntos pelas Vítimas das Chuvas”, para arrecadar contribuições voluntárias a serem destinadas à compra de alimentos, itens de vestuário e higiene pessoal para as pessoas atingidas.

A iniciativa tem sido abraçada por cooperativas e unidades do Sistema OCB em todo o Brasil e busca atender a quem mais precisa nesse momento difícil. Além dos milhares de desabrigados, as chuvas causaram a morte de dezenas de pessoas, conforme dados divulgados a todo momento pelo Governo de Pernambuco.

Como parte da essência do Cooperativismo é socorrer quem mais precisa, a OCB/PE mobiliza o segmento e antecipa o “Dia de Cooperar”, afirmou o Presidente da entidade, Malaquias Ancelmo de Oliveira, que reforça o chamamento para que as pessoas participem da Campanha “Juntos pelas Vítimas das Chuvas”.

As contribuições voluntárias podem ser feitas para o PIX: 09.942.038/0001-58. Não existe valor mínimo e toda contribuição é bem-vinda.

Saiba mais sobre a campanha: www.pecooperativo.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagens: Sistema OCB/PE