Curso sobre ICMS/IPI quer promover aprimoramento profissional dos participantes

O Sistema Ocepar realiza, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), o Curso “Atualização do ICMS/IPI”. Serão capacitadas duas turmas, presencialmente: a primeira, nos dias 23 e 24 de junho, no Maestro Premium Hotel, em Cascavel, Oeste do Paraná; já a segunda, nos dias 28 e 29 de julho, no Hotel Deville Business, em Maringá, Noroeste do Estado. A formação é destinada a contadores e demais colaboradores das cooperativas do Paraná que atuam na área fiscal do ICMS e do IPI.

Além de tratar especialmente sobre as recentes alterações ocorridas na legislação do ICMS/IPI, o treinamento visa promover o aprimoramento profissional dos participantes, por intermédio da análise de casos e discussões sobre os temas abordados. A programação é dividida em quatro módulos. As instrutoras serão Letícia Tulio e Graziela Machado. O curso conta pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@sistemaocepar.coop.br. As vagas são limitadas a quatro por cooperativa, mas poderão ser liberadas vagas adicionais se houver disponibilidade.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagens: Comunicação Ocepar