“Campanha do Agasalho 2025” quer bater recorde
A “Campanha do Agasalho” do Instituto Unimed Curitiba deste ano já está no ar. Todas as doações serão entregues à Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), Comunidade do Caximba, Associação de Mulheres Indígenas da Aldeia Kakané-Porã e Instituto TMO (Casa Malice) para atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social. E assim como em anos anteriores, a campanha também vai beneficiar pets abandonados. As doações serão destinadas ao Abrigo Bem Vira-Lata e ao Grupo de Proteção Tomba Latas.
Há quase 20 anos, a ação solidária, encabeçada pela cooperativa Unimed Curitiba, acontece com a participação de médicos cooperados, colaboradores, clientes e parceiros. Com as doações, já foi possível arrecadar quase 70 mil peças que amenizaram o frio de mais de 16 mil pessoas e animais.
Katia Lessa, a Coordenadora do Instituto Unimed, diz que a meta da campanha este ano é quebrar recordes.
Ouça a entrevista na íntegra:
As doações podem ser feitas nos pontos de arrecadação ou via pix no CNPJ do Instituto Unimed Curitiba (43.266.924/0001-47). Saiba mais em www.unimedcuritiba.com.br
Quer saber mais? www.paranacooperativo.coop.br
APP PrCoop News
Siga nas redes sociais: @sistemaocepar
Foto: iStock