Cooperativas podem se inscrever para o lançamento do “Food Valley Paraná” até 17/10
Diretores e dirigentes de cooperativas agropecuárias e de crédito podem se inscrever, gratuitamente, até esta sexta-feira, 17/10, para o lançamento oficial do “Food Valley Paraná”. O evento acontece na semana seguinte, dia 24, em Palotina, Oeste do Paraná, quando a Universidade Federal do Paraná (UFPR) apresentará seu mais novo projeto.
Para o professor Luis de Bona, o “Food Valley Paraná” é voltado à expansão da agrotecnologia, levando especialistas na área para resolverem problemas reais de automação logística, gestão computadorizada e robótica até as cooperativas. Luis é pesquisador do C3SL, o laboratório de inovação em computação científica que está encabeçando o projeto na UFPR junto às coops.
As inscrições devem ser feitas pelo Sympla ou pelo e-mail contato@c3sl.ufpr.br. O Food Valley Paraná é uma iniciativa da UFPR e conta com o apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seab), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), do Sistema Ocepar, da Sicredi e da C.Vale.
Quer saber mais? www.paranacooperativo.coop.br
Siga: @sistemaocepar
Imagem: Divulgação
OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: