Foz do Iguaçu mais uma vez recebe um dos maiores eventos voltados à piscicultura na América Latina

Foz do Iguaçu, na Costa Oeste do Paraná, mais uma vez sedia um dos mais importantes eventos voltados à cadeia da piscicultura na América Latina: o “International Fish Congress & Fish Expo Brasil 2025”, que tem como objetivo reunir todos os elos da cadeia produtiva de pescados.

Na programação este ano, haverá espaço até para a gastronomia, como comenta o Presidente do “IFC Brasil”, o Sr. Altemir Gregolin. Em entrevista à Rádio Paraná Cooperativo, ele detalha alguns temas que serão apresentados no congresso.

O Presidente do “IFC Brasil” reforça o convite, especialmente às cooperativas paranaenses que tanto se dedicam à piscicultura.

O “International Fish Congress & Fish Expo Brasil 2025” acontece nos dias 02, 03 e 04/09, no Maestra Grand Convention Center – Recanto Cataratas Thermas & Resort.

Acesse o site: www.ifcbrasil.com.br e siga: @ifcbrasil

Quer saber mais? www.paranacooperativo.coop.br
APP PrCoop News
Siga: @sistemaocepar
Imagem: Divulgação

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: