“Mais Pelo Jornalismo” aposta no surfe e patrocina Igor Moraes

Em uma iniciativa inédita, o I’MAX, líder de mailings de imprensa no Brasil, anunciou em 28/5 o patrocínio ao surfista Igor Moraes, de 28 anos. Trata-se do primeiro investimento da empresa em marketing de influência, mas com um diferencial: em vez de promover sua marca corporativa, a exposição pública será do projeto “Mais Pelo Jornalismo (MPJ)”, iniciativa que valoriza o jornalismo local nas regiões desassistidas pela mídia tradicional.

O atleta foi campeão brasileiro de surfe profissional em 2019, e se destacou em 2024 ao conquistar a única nota 10 da história do Campeonato Brasileiro de Surfe em Saquarema. Os bons resultados no país garantiram a ele uma vaga na Challenger Series deste ano, a divisão de acesso da WSL (World Surf League). A marca do “MPJ” estará presente na ponta da prancha do Igor em todas as competições da temporada 2025, incluindo as cinco etapas do Challenger, que começa no dia 2 de junho e acaba no dia 19 de outubro. Elas acontecem na Austrália, na África do Sul, nos Estados Unidos, em Portugal e, por fim, em Saquarema, no Brasil.

Conheça o projeto “Mais Pelo Jornalismo”: www.mpj.site
Foto: Marcio Rovai