Sexta-feira, 2 de outubro de 2026 MPJ · Mais Pelo Jornalismo
Rede Alle de Rádios

Como nasceu o tema do "16º Workshop Dental Uni", realizado em 01/10, em Curitiba

A cooperativa paranaense de serviços odontológicos Dental Uni realizou, em 01/10, a 16ª Edição do seu tradicional Workshop Dental Uni. O evento, voltado para cooperados e empresas convidadas, aconteceu no Centro de Eventos do Sistema Fiep, o Câmpus da Indústria, em Curitiba.

O Presidente da Dental Uni, Luiz Humberto Daniel, explicou de onde surgiu a inspiração do tema central do workshop este ano: Propósito com Equilíbrio. Luiz Humberto comentou que o evento foi também uma grande ocasião para relacionamentos. OUÇA O ÁUDIO ABAIXO!!!


Mais detalhes em: @dentaluni. Cobertura completa: www.paranacooperativo.coop.br e siga: @sistemaocepar

Alle Salvador

Alle Salvador

Fundador

A Rede ALLE de Rádios é de Alexandre Salvador, Jornalista Profissional formado pela Universidade Tuiuti do Paraná, no ano de 2000. Trabalhou por 17 anos na Agência WEBCOMBRASIL (Central de Radiojornalismo) como Produtor, Repórter, Editor e Apresentador. Neste período, atendeu diversos clientes no Paraná e no Brasil, desde entidades de classe a grandes indústrias farmacêuticas, distribuindo conteúdos jornalísticos em áudio para diversas emissoras de rádio país afora e produzindo podcasts para difusão nos canais do cliente na Internet. Passou a fazer parte de um seleto grupo de veículos constantemente convidados a participar de coberturas de eventos e Coletivas de Imprensa em Curitiba e em outras cidades pelo Brasil, das mais variadas Editorias. Em 2018 iniciou um novo desafio profissional: criou a ALLE Comunicação e a Rede ALLE de Rádios.