O Episódio #07 do podcast Estúdio Coamo, que foi ao ar em 01/11, trouxe o tema Comunicação e Cultura Cooperativista Fortalecem o Sistema. Foram três convidados: Paulo Henrique Santhias, Coordenador de Comunicação do Sistema Ocesc (Organização das Cooperativas de Santa Catarina). Ariane Zen é Superintendente do Sistema OCB/MS. Samuel Milleo Filho é o Gerente de Comunicação e Marketing do Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná). A apresentação do podcast ficou a cargo do Assessor de Comunicação da Coamo, Ilivaldo Duarte.
OUÇA E BAIXE O ÁUDIO!!!
O Estúdio Coamo pode ser assistido, inteirinho, no canal da cooperativa no YouTube. Cobertura completa: www.paranacooperativo.coop.br e siga: @sistemaocepar
A Rede ALLE de Rádios é de Alexandre Salvador, Jornalista Profissional formado pela Universidade Tuiuti do Paraná, no ano de 2000. Trabalhou por 17 anos na Agência WEBCOMBRASIL (Central de Radiojornalismo) como Produtor, Repórter, Editor e Apresentador. Neste período, atendeu diversos clientes no Paraná e no Brasil, desde entidades de classe a grandes indústrias farmacêuticas, distribuindo conteúdos jornalísticos em áudio para diversas emissoras de rádio país afora e produzindo podcasts para difusão nos canais do cliente na Internet. Passou a fazer parte de um seleto grupo de veículos constantemente convidados a participar de coberturas de eventos e Coletivas de Imprensa em Curitiba e em outras cidades pelo Brasil, das mais variadas Editorias.
Em 2018 iniciou um novo desafio profissional: criou a ALLE Comunicação e a Rede ALLE de Rádios.