Rede Massa/Foz leva duas categorias do “Prêmio Ocepar de Jornalismo 2025”
A Rede Massa de Foz do Iguaçu levou duas categorias no “Prêmio Ocepar de Jornalismo #17”, em cerimônia realizada na tarde de 12/12, no novo Auditório da entidade, em Curitiba.
Com imagens de Eduardo Branco, edição de texto e revisão de Mariana Kojunski e edição de imagens de Leonardo Alamini, a matéria “Cooperar para Inclusão: o Cooperativismo Gera Renda e Autonomia para Pessoas com Deficiência” venceu em “Telejornalismo”. O repórter foi Deivide Sacramento.
O “Prêmio Especial Ramo Crédito” foi para o repórter Leandro de Lima Zanotto, com quem conversamos. A matéria “Sabor do Cooperativismo: Inspiração que virou Queijo e Futuro de um Mundo Melhor” também teve as participações do repórter cinematográfico Rahvi Duarte, da produtora e revisora Priscila Viveros e do editor de imagens Jorge Vinicius Aragão.
O “Prêmio Ocepar de Jornalismo” é uma iniciativa do Sistema Ocepar, com apoio financeiro do Sicredi Paraná e da Federação Unimed e apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor/PR) e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná. A cobertura completa da premiação, a relação de todos os ganhadores e as matérias vencedoras você confere em: www.paranacooperativo.coop.br
Siga: @sistemaocepar
Foto: Albari Rosa

