Campanha contra a Cigarrinha-do-Milho tem estratégia padronizada

Para que a campanha “Paraná Contra a Cigarrinha-do-Milho” tenha sucesso, é necessária uma estratégia única e padronizada. Essa foi a justificativa apresentada por Lais Marjorie Tessaro, do time de Comunicação e Marketing da cooperativa Cocamar, ao apresentar as peças da ação. Coube à coop sediada em Maringá a elaboração do material.

“Paraná Contra a Cigarrinha-do-Milho” é uma ação de marketing focada a orientar produtores rurais em relação às práticas no manejo da lavoura para prevenir o chamado enfezamento do milho, problema grave causado pela cigarrinha-do-milho (dalbulus maidis). O inseto é vetor de doenças que podem reduzir em mais de 70% a produção de grãos nas cultivares suscetíveis. A campanha é um trabalho feito pelo Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná) em conjunto com Embrapa, IDR-Paraná, Adapar, Sistema Faep e o apoio da Cocamar.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br
APP PrCoop News
Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr
Imagem: Divulgação