Como será a cerimônia de premiação do Concurso “Café Qualidade Paraná 2024”
O Concurso “Café Qualidade Paraná” registrou mais de 120 participantes na Edição 2024, cuja cerimônia de premiação será no dia 12/11, em Curitiba. Um número considerado expressivo, mesmo em um ano no qual a safra do café sofreu com as intempéries.
Em entrevista ao podcast “Campo & Cia”, do Sistema Faep/Senar-PR (Federação da Agricultura do Paraná), Bruno Vizioli, do Departamento Técnico e Econômico da entidade, comenta como vai ser o evento, no Mercado Municipal de Curitiba.
A entrevista na íntegra com Bruno Vizioli pode ser ouvida no site da Faep ou nos agregadores de podcast. O Concurso “Café Qualidade Paraná” é promovido pela Câmara Setorial do Café do Paraná, que é formada por Sistema FAEP, Secretaria da Agricultura, IDR-Paraná e Associação dos Engenheiros Agrônomos de Londrina. Entre as entidades apoiadoras está o Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná).
Quer saber mais? www.paranacooperativo.coop.br
APP PrCoop News
Siga nas redes sociais: @sistemaocepar
Foto: Sistema Faep/Senar-PR