Currículos para safristas temporários de cooperativa devem ser entregues até 15/09
Por conta do recebimento da safra de inverno, que começou nas últimas semanas e segue pelo menos nos próximos dois meses, a cooperativa Capal, de Arapoti, está contratando colaboradores temporários para atuar em diferentes áreas. Estão disponíveis mais de 240 vagas de safristas para contratação imediata na matriz de Arapoti e em Wenceslau Braz, ambas localizadas no Paraná, além das unidades em três municípios do Estado de São Paulo: Itararé, Taquarivaí e Taquarituba.
A contratação inicial é para aproximadamente 90 dias, com carteira assinada e benefícios, mas pode ser estendida de acordo com o desempenho e a dedicação do profissional. A Coordenadora de Gestão de Pessoas da Capal, Eliane Andreani, destaca que há a possibilidade de efetivação de safristas, e já houve situações em que temporários foram contratados para assumir cargos administrativos.
Eliane também explica que após os exames médicos e realizada a contratação, os safristas temporários participam de treinamentos de segurança, que totalizam carga horária de 36 horas.
Os currículos podem ser entregues até o dia 15/09 presencialmente nas filiais dos municípios de Arapoti, Wenceslau Braz, Itararé, Taquarivaí e Taquarituba ou na Agência de Atendimento ao Trabalhador.
Saiba mais: www.capal.coop.br e siga a cooperativa nas redes sociais.
Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br
APP PrCoop News
Siga nas redes sociais: @sistemaocepar
Foto: Ana Claudia Pereira