FPA propõe medidas emergenciais para ajudar na reconstrução do Rio Grande do Sul; campanha do Governo do PR é prorrogada até 22/05

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) atua de forma organizada para buscar recursos imediatos junto ao setor agropecuário e garantir o acolhimento das famílias desabrigadas no RS, enviando água, colchões, alimentos não perecíveis, veículos para resgate e recursos financeiros. A bancada também acolheu as sugestões de diversos parlamentares para encaminhar de forma urgente junto ao Governo Federal e aos Presidentes da Câmara e do Senado, como explica o Ex-Presidente da FPA, o deputado federal paranaense Sérgio Souza, em entrevista ao Canal Rural.

E o prazo para arrecadação por meio da Campanha “SOS RS”, organizada pelo Governo do Estado do Paraná, através da Defesa Civil, foi prorrogado até 22 de maio. Alimentos não perecíveis como arroz, café, açúcar, leite em pó, além de água potável, ração animal, materiais de higiene e limpeza, colchões, colchonetes e cobertores podem ser entregues em qualquer unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, das 8h às 20h.

Foto: Agência FPA de Notícias