O cooperativismo paranaense e a presença forte das indústrias de suínos e leite
Os setores de suínos e leite foram os destaques da segunda parte do Painel dedicado à proteína animal, durante o “1º Fórum de Agroindustrialização das Cooperativas Paranaenses”, realizado em 11/06, no Auditório do Sistema Ocepar, em Curitiba.
O Presidente Executivo da Cooperativa Central Frimesa, Elias Zydek, abordou os desafios e as oportunidades no mercado de suínos. O tema leite ficou a cargo de Armando Carvalho, Vice-Presidente da Castrolanda, cooperativa que faz parte do bem sucedido projeto de intercooperação que resultou na marca Unium.
O objetivo do “1º Fórum de Agroindustrialização das Cooperativas Paranaenses” foi promover o debate e a troca de experiências para fortalecer a agroindustrialização no cooperativismo paranaense. A agroindustrialização é, inclusive, parte do PRC300, planejamento estratégico do cooperativismo do Estado. A cobertura completa você confere em: www.paranacooperativo.coop.br e seguindo nas redes sociais: @sistemaocepar
Foto: Alle Salvador
O “1º Fórum de Agroindustrialização das Cooperativas Paranaenses” foi transmitido pela TV Paraná Cooperativo, o canal do Sistema Ocepar no YouTube, onde pode ser assistido por inteiro:

