Painel de cases de cooperativas encerrou “III Fórum de Diversidade, Inclusão e Equidade” em Curitiba
O “III Fórum de Diversidade, Inclusão e Equidade das Cooperativas do Paraná” foi encerrado com um painel de cases de cooperativas do Estado. A primeira a falar foi Aline Scariot, da Central Cresol Baser, sobre a inclusão de mulheres na cooperativa de crédito.
Juliana Domanski, da Sicredi Campos Gerais, apresentou o projeto desenvolvido com a APAE de Ponta Grossa. O Programa “Mulheres Determinadas – Oportunidades Futuras” da Unimed Curitiba foi mostrado por Letícia Dib Baby.
O evento aconteceu em 26/06, no Universe Life Square, em Curitiba, uma co-promoção ABTD/PR e Sescoop/PR.
A cobertura completa do “III Fórum de Diversidade, Inclusão e Equidade das Cooperativas do Paraná” você confere no site: www.paranacooperativo.coop.br e seguindo nas redes sociais: @sistemaocepar
Foto: Alle Salvador

