Saiba como foi seminário que reforçou debate sobre crédito fundiário e políticas agrárias

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná participou, na semana passada, em Brasília, do “Seminário Nacional de Avaliação dos Encontros Territoriais sobre Políticas Públicas Promotoras de Direitos Humanos”, promovido pela CONTAG. Com o tema “A Terra como Espaço de Produção de Alimentos Saudáveis e de Bem Viver”, o encontro reuniu representantes das 27 Federações filiadas, lideranças sindicais e representantes do Governo Federal para debater os rumos das políticas agrárias e o fortalecimento do acesso à terra para agricultores e agricultoras familiares.

O Presidente da FETAEP, Alexandre Leal dos Santos, faz um resumo do evento pra gente.

Representaram a FETAEP no seminário o Presidente Alexandre Leal dos Santos, o Secretário de Política Agrária Aparecido Callegari, a Assessora Dulci Westphal e a Dirigente de Contenda, Adriana Ribeiro.

Acesse: www.fetaep.org.br
Siga: @fetaep
Foto: Divulgação